Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Para você meditar


" Viver num ambiente sem estresse, não estimula a inteligência, e viver com excesso de estresse a bloqueia. A sabedoria está no meio-termo".

" Augusto Cury"

2 comentários:

Eduardo Miguel disse...

Olá Karen! fico feliz por suas visitas e palavras apesar de pensar muito no aspécto de um dos tópicos de seu comentário, especificamente no que tange a arte, sim você tem razão quando diz que é difícil viver de arte como eu faço, larguei tudo e investí minha vida e de minha família mudei da cidade grande para o campo como primeiro passo e acreditei muito, trabalhei trabalhei trabalhei abaixei a cabeça feito burro e fui fundo mas sempre focado no processo visando o qualitativo e depois só bem depois o quantitativo, quando se faz algo de qualidade muita qualidade acredite uma hora ou outra a coisa toda começa a acontecer, quanto aos outros dois aspéctos faculdade e filho não me sinto muito à vontade para comentar mas adoraria ve-la poder terminar a faculdade que tranquei no segundo ano de engenharia e não voltei nunca mais, já quanto ao filho fui pai aos 36 e minha esposa aos 40 anos, sempre há tempo para se acreditar e para ser feliz, não há uma formula e sim um caminho só nosso em cada qual com o seu por isso de coração espero que encontre o seu e possa ser feliz mais ainda!!! se de alguma forma eu puder ajudar conte comigo, beijo grande e sucesso.

Berê da Casa Ysadora disse...

ola KAREM OBRIGADA PELA VISITA, LINDA A MESA DE CARRETEL, TENHO AQUI 2, MENORES PARA FAZER UNS PUFFS...VOLTE SEMPRE BJUS.!

Postar um comentário

Obrigaga Por Participar!
caso queira enviar e-mail para karenpls@ig.com.br